Pular para o conteúdo principal

Maracanã: depois dos índios Estado bota CBDA pra correr

(foto: Terra)
Notícia divulgada hoje no portal Terra, informa que a CBDA tem até domingo, 31/03, para desocupar o Parque Aquático Júlio Delamare, em virtude das obras para a Copa do Mundo de 2014. Recentemente, as obras no Maracanã foram notícia no Brasil inteiro devido a desocupação à força do prédio do antigo Museu do Índio. No caso da CBDA, não será necessário o uso da força, mas a situação é tão crítica quanto a dos índios da Aldeia Maracanã, uma vez que o presidente da CBDA, sr. Coaracy Nunes, afirma que foi pego de surpresa e que não tem para onde ir. Veja abaixo a matéria do Terra.





Comentários

  1. Esse é o Brasil que vai sediar uma Olimpíada. É vergonhosa a nossa situação e como as "autoridades" tratam do tema. Foi pra isso que fizeram toda aquela palhaçada quando fomos indicados pra sediar a Olimpíada? Cadê o Sr Nuzman o "todo poderoso"? Não passa de mais um fanfarrão do esporte brasileiro. Qto a matéria do site Terra, por que levar os atletas de abase e alto rendimento pra treinar complexo aquático do Fluminense? E o Flamengo, Botafogo, Tijuca e outros clubes do RJ? Mais uma vez o Sr Coaracy privilegiando alguém. Será que não vai aprender nunca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)