Pular para o conteúdo principal

Maracanã: depois dos índios Estado bota CBDA pra correr

(foto: Terra)
Notícia divulgada hoje no portal Terra, informa que a CBDA tem até domingo, 31/03, para desocupar o Parque Aquático Júlio Delamare, em virtude das obras para a Copa do Mundo de 2014. Recentemente, as obras no Maracanã foram notícia no Brasil inteiro devido a desocupação à força do prédio do antigo Museu do Índio. No caso da CBDA, não será necessário o uso da força, mas a situação é tão crítica quanto a dos índios da Aldeia Maracanã, uma vez que o presidente da CBDA, sr. Coaracy Nunes, afirma que foi pego de surpresa e que não tem para onde ir. Veja abaixo a matéria do Terra.





Comentários

  1. Esse é o Brasil que vai sediar uma Olimpíada. É vergonhosa a nossa situação e como as "autoridades" tratam do tema. Foi pra isso que fizeram toda aquela palhaçada quando fomos indicados pra sediar a Olimpíada? Cadê o Sr Nuzman o "todo poderoso"? Não passa de mais um fanfarrão do esporte brasileiro. Qto a matéria do site Terra, por que levar os atletas de abase e alto rendimento pra treinar complexo aquático do Fluminense? E o Flamengo, Botafogo, Tijuca e outros clubes do RJ? Mais uma vez o Sr Coaracy privilegiando alguém. Será que não vai aprender nunca?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019