Pular para o conteúdo principal

Estiarte, o Maradona das águas




Seguindo a dica do nosso amigo Guilherme, fomos atrás da autobiografia de Manel Estiarte, lançada em março de 2009 e intitulada Todos mis hermanos. Até onde conseguimos pesquisar, só há no mercado, por enquanto, a edição espanhola, da editora Plataforma. O livro, com 288 páginas, custa em torno de 18 euros nos sites das livrarias espanholas. Estiarte, o maior jogador da Espanha em todos os tempos, era conhecido como "o Maradona das águas", o que mereceu o vídeo/homenagem editado por outro Manel, o Silvestre, mais conhecido como El Cuervo (clique aqui para ver o vídeo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.