Pular para o conteúdo principal

Camogli, de "Rochinha", vence e está em 6º

Depois de mais uma rodada (a 17ª) da previsível Série A1 da Liga Italiana, o Pro Recco continua disparado em 1º lugar, com 100% de aproveitamento, e o Savona disparado em 2º (só perdeu pontos para o Recco). Com a queda financeira e técnica do Posillipo e do Brixia, as emoções da Liga Italiana se resumem as brigas pelas posições intermediárias. Nessa briga está o Camogli, que voltou à Série A1 na atual temporada, e é treinado pelo brasileiro Ricardo "Rochinha" Azevedo (pai de Tony Azevedo). Rochinha foi o responsável por reconduzir o Camogli, um dos clubes mais tradicionais do polo aquático italiano, à A1 e agora tem mantido a equipe na zona de classificação para os play-offs. Nessa última rodada, o Camogli venceu o Florentia, adversário direto na briga por posição, fora de casa. Acesse na coluna Vídeos, na barra lateral à direita, o link para o compacto desse jogo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.