Pular para o conteúdo principal

Polo no Mar 2018 - Arraial do Cabo



O evento Polo no Mar 2018 ocorreu na Praia do Forno, em Arraial do Cabo, dos dias 9 a 11 de março. Contou com a participação de 7 equipes masculinas: Niterói Selva, Tijuca Master, Botafogo Master, Red Summer, Stadio Italiano, Minas Brasília e Guanabara Master.
Foram jogos, em sua maioria, bem disputados, onde a final foi decidida nos pênaltis, entre as equipes Guanabara e Botafogo. A equipe do Botafogo se consagrou campeã do Polo n Mar 2018!
Os goleiros da equipe Red Summer,  Francis e Vinícius(Macarrão) receberam o troféu de goleiro menos vazado. Já o atleta Mega, do Botafogo Master, foi o artilheiro da competição, com 10 gols.
No sábado, dia 10/03, ocorreu uma linda homenagem a Dª Dulce e ao professor Ernesto, ícones do Polo Aquático Brasileiro, emocionando a todos os envolvidos, inclusive Andreia, filha de Dª Dulce, que pode estar presente.
No sábado a noite foi a vez da confraternização, realizada na praça do Cova. O músico da Região dos Lagos, Léo Barreto, animou a festa com o melhor do Pop Rock!
O evento contou com o apoio da prefeitura de arraial do cabo, secretaria de esportes, turismo e eventos, restaurante Agua na Boca, empresa de mergulho Coral de Fogo, Guarda Ambiental, Aremac, ICMBIO e da população que prestigiou o evento!
Ano que vem, a proposta é que o Polo no Mar ocorra em fevereiro, então já se programem para jogar nesse local paradisíaco em 2019!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019