Pular para o conteúdo principal

Estreia com goleadas de nossas seleções masculina e feminina no Sul-americanos de Cali.


No masculino nossa estreia foi contra a Seleção do Chile (25/04), em jogo de total controle da equipe Brasileira com as seguintes parciais:
7x1, 6x0, 10x1 e 7x1, os gols do Brasil foram marcados por Matheus Stellet 9, Lucas Silva 5, Vinicius Bessin 4, Thiago Ferreira 3, Marcus Vinicius 2, Italo Visacri 2, Pedro Zwicker 2, Raul Morales 1, João Carlos 1 e Jonathan Cardoso 1.

O Brasil que esta no grupo B ainda enfrenta Venezuela e Peru pela fase de grupo nos próximos dias classificando o primeiro e segundo de cada grupo para as semifinais da competição. No grupo A temos, Argentina, Colombia, Uruguai e Trinidad Tobago.

No feminino nossas meninas estrearam no dia 24/04 com goleada contra a seleção Peruana, 29x0 com as seguintes parciais: 10x0, 5x0, 5x0 e 9x0.
Os gols das brasileiras foram: Ana Alice 4, Mylla Bruzzo 3, Letícia Belório 9, Kemily Leão 3, Giovana Barbosa 1, Luana Quinn 1, Júlia Cardoso 3, Raffaela de Oliveira 2 e Ana Júlia Amaral 2 e Ana Júlia Batista 1.

Já na segunda partida do Sul-americano Juvenil (25/04) a seleção ganhou da Colômbia em jogo de inicio nervoso mas depois do primeiro quarto com controle de nossas meninas com as seguintes parciais: 2x1, 6x0, 4x4 e 5x0.
Os gols das brasileiras foram: Ana Alice 5, Mylla Bruzzo 3, Letícia Belório 3, Giovana Barbosa 2, Luana Quinn 1, Júlia Cardoso 1, Raffaela de Oliveira 1 e Ana Júlia 1.

A competição no feminino é grupo único de 5 seleções todas contra todas e as semifinais são 1col x 4col e 2 col x 3 col. As seleções participantes são: Brasil, Peru. Colômbia, Argentina e Venezuela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019