Pular para o conteúdo principal

Resultados e agradecimentos da 1ª Copa Cerrado


O domingo (26/03) começou com uma bela mesa de café da manhã para as atletas e convidados da 1ª Copa Cerrado de Polo Aquático Feminino, com bolos da Fica, vai ter bolo, canjica da Cantina Dolce Mamma, café da Café Caramello - Brasilia, e mesa de frutas do Oba Hortifruti!


Já no quarto dia de campeonato as atletas estavam exaustas e nada mais essencial foi a parceria com a Massagem Terapêutica e Desportiva da equipe de Zatopek! Sem contar com a hidratação garantida pelo apoio da Hydrate Água Mineral Água Mineral Hydrate durante todos os 4 dias de campeonato!

Aconteceu, ainda, o jogo dos iniciantes para incentivar as categorias de base/iniciante que o professor Deivisson Sousa treina em Brasília, além da presença maravilhosa das atletas do nado sincronizado que encerraram o campeonato com três belas apresentações!

Na final entre "Water Lobas" e "Gladiadoras" não podia ter sido diferente de todo o campeonato! Disputas acirradas, cada gol comemorado, muita raça em cada time, e quem saiu com o OURO foram as WATER LOBAS, com placar final de 8x6.






Parabéns "Water Lobas"!!!!! Não só pelo título de campeãs, mas pela goleira menos vazada do campeonato Kalu Losada e pela melhor jogadora do campeonato Clarisse Mourão!!!!

Parabéns também às vice-campeãs - "Gladiadoras no Cerrado". E ao "Time A" que ficou em 3º lugar no campeonato! Assim como para a artilheira do campeonato, a atleta Laura Dietsch!

A premiação foi linda! Recheada de surpresas, emoções, apoios, foi o fechamento com chave de ouro do campeonato!

A organização da 1ª Copa Cerrado agradece ao Fábio Oliveira pelas fotografias! Ao apoio da Passione Perfumaria, à Transamérica Brasília, à Hidro Sports, ao salão de beleza Laddove Cabelo e Maquiagem!

Sem contar a bela homenagem feita a nosso professor e mestre Paulo Pita! Agradecemos também a todos os atletas de polo masculino, e as atletas que não poderiam jogar, e que ajudaram como mesários, árbitros, montando o campo, desmontando, carregando traves, entre outros afazeres.

Todas as atletas jogaram muito, se esforçaram muito, tiveram muita raça e fizeram do campeonato um momento maravilhoso entre amigos e amigas, mostrando a cara da família polo aquático, que em 2017 possamos jogar muito mais e que em 2018 possamos fazer a 2ª Copa Cerrado de Polo Aquático Feminino com tanto brilho como foi a Primeira!!!!

Não deixem de acompanhar a página, e convidem a todos para curtir e seguir!
A organização agradece a participação! 
Jamila Guimarães Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)