Pular para o conteúdo principal

A necessidade de fortalecer o Polo Aquático Brasileiro...



...para não perdermos nossas estrelas!!!


Izabella Chiappini, que representou o Brasil na Rio 2016, aceita convite de seleção italiana e vai defender equipe europeia nos próximos anos. Atleta já tinha dupla cidadania.


Segundo melhor jogador do mundo, Felipe Perrone, que tem dupla nacionalidade, pode voltar à Espanha: "A intenção é seguir pelo Brasil, mas preciso ver o que vai acontecer com o polo nacional"





Segue as matérias para entendermos melhor!!!

http://globoesporte.globo.com/polo-aquatico/noticia/capitao-do-brasil-na-rio-2016-perrone-recebe-convite-para-jogar-pela-espanha.ghtml
http://globoesporte.globo.com/polo-aquatico/noticia/segunda-melhor-do-mundo-brasileira-jogara-ciclo-olimpico-pela-italia.ghtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019