Pular para o conteúdo principal

Apresentação dos Times que vão participar do Polo no Mar - Arraial do Cabo/RJ - de 2 a 5 de fev/2017


APRESENTANDO: RED SUMMER GIRLS
O polo aquático carioca tem histórico de boas disputas entre os principais times, inclusive no feminino. No entanto, hoje as meninas se uniram para formar o Red Summer, time criado com a intenção de participar do campeonato em Arraial do Cabo e constituído por atletas e ex atletas que estavam acostumadas a ser adversárias, mas hoje jogam pelo amor ao esporte e pela diversão (:

#RaçaRedSummer






Apresentando: FLORIPA

O time feminino de Floripa iniciou com atletas, em sua maioria, estudantes da UFSC, pois os treinos eram realizados lá. Os treinos, a partir de 2015, passaram a ser realizados na piscina do Corpo de Bombeiros, e hoje o time, é formado por um grupo de amigas remanescentes da época de faculdade, algumas poucas estudantes, e amigas amantes do esporte convidadas a participar do grupo. O time já disputou diversos campeonatos sul-brasileiros, dois campeonatos brasileiros (2004 e 2005), e participa hoje de campeonatos de águas abertas: praias, lagoas, cachoeiras. Nesse campeonato duas atletas de Santos reforçam a equipe.O objetivo do grupo é manter-se saudável, divertir-se e conhecer lugares lindos do Brasil.

#RaçaFloripa


Brasília Master

As meninas do Brasília Master, como o próprio nome do time já revela, têm acima de 30 anos e jogam polo aquático na capital federal. A maior parte do time possui longa estrada no Polo Aquático, interrompida, em alguns períodos, para constituir família ou buscar novos desafios profissionais aqui e fora do país. 
Formado por mulheres unidas, amigas e apaixonadas por este esporte olímpico, essa equipe representará o Distrito Federal com toda força, raça e torcida recheada por seus mascotes, que, se tudo der certo, serão o futuro do polo de Brasília.
#VamosBSBMasterFem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019