Pular para o conteúdo principal

Apresentação dos Times que vão participar do Polo no Mar - Arraial do Cabo/RJ - de 2 a 5 de fev/2017


Equipe 87 Masters

Este time é formado por jogadores de uma das gerações mais talentosas do Polo Aquático brasileiro, a geração que nasceu no final dos anos 80.
A base do time é composta por ex jogadores do Flamengo e Fluminense. Nos anos 2000 o clássico FlaxFlu era a maior rivalidade do esporte para essa geração. Mas nem por isso os mesmos deixaram de construir uma bela amizade. Hoje se juntaram e formaram o 87Masters.
#Vamos87Masters



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.