Pular para o conteúdo principal

Resultados VII Pura Amizade Fabiano Franco



A chuva e o frio não atrapalharam o primeiro dia de jogos do VII Pura Amizade. Na noite de segunda no Mourisco tivemos dois jogos bem equilibrados e com nível muito bom.
No primeiro confronto, o atual vice-campeão do torneio - Red Summer, começou bem o jogo, abrindo 3x0 no primeiro quarto. Niterói a partir do segundo quarto equilibrou a partida e num último quarto emocionante acabou virando o jogo que terminou com o placar de 5x4 para Niterói.
Na segunda partida o Tijuca começou na frente, mas a equipe da UFRJ virou a partida no segundo quarto e o jogo estava parelho até o início do último quarto, quando a UFRJ conseguiu abrir frente no placar. No fim 9x4 para a UFRJ. 
No primeiro dia duas vitórias das equipes do Grupo A sobre as equipe dos grupo B. Lembrando que na primeira fase as equipes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B e ao fim de 3 rodadas são definidos os dois melhores colocados de cada grupo que se enfrentarão nas semi-finais. O primeiro critério de desempate é o saldo de gols, seguido de gols marcados. Em caso de empate nesses critérios um confronto extra será marcado para definir os classificados.

Fase de Grupos – Jogo #01
Red Summer 4 Niterói 5
(3-0, 1-1, 0-1, 0-3)

Red Summer: William, Marquinhos, Vinícius Grilo, João Felipe, Dudu (1), Vini, Léo Carroça, Gustavo Frota, Ique (3), Filipinho, Felipe Silva, Talitha Lavatori.
Treinador: Thiago
Niterói: Marcelinho, João Bebê, Bonan, Arthur, Pedro, Afonso, Péricles, Marreco, Vitão, Mineiro (1), Digão (4), Rodrigo.
Treinador: Diogo


Fase de Grupos – Jogo #02
UFRJ 9 Tijuca Master 4
(1-1, 1-0, 3-2, 4-2)

UFRJ: Matheus Lobin, Brenno Maciel, Bouth (1), João Brandão (1), Leleco, Laurence (1), Japa, Tomás Marques, Marcelo Field (1), Asante (1), Matheus Crivela (2), Lasanha, Eduardo Moniz (2).



Tijuca Master: Leonardo Nobre, Cyro, Testão, Pina (1), Ítalo, Hugo Peres, Alfredo (2), Joel, Nicola (1), Caio Barros. Ludim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019