Pular para o conteúdo principal

Toronto 2015: semifinais do Masculino

O Brasil faz o principal clássico sulamericano contra a Argentina, em uma das semifinais do torneio masculino do Pan 2015. A partida será às 21h (Brasília). Na outra semifinal teremos o clássico da América do Norte entre Canadá x EUA. Veja abaixo.





13/07

 MASCULINO 

Semifinais
EUA 9 Canadá 8
(3-1, 1-2, 2-1, 3-4)

Brasil 15 Argentina 9
(3-1, 4-1, 4-2, 4-5)
Gols Brasil: Perrone (3), Adrià (3), Vrlic (3), "Braguinha" (2), Ives (2), "Grummy e Guilherme.


Disputa de 5º a 8º
Cuba 8 Venezuela 9
(3-1, 2-1, 1-2, 2-5)

México 17 Equador 7
(3-3, 3-4, 6-0, 5-0)

Comentários

  1. Pessoal,

    1. Impressionante a decadência dos cubanos;

    2. Algum streaming para a final? Vai ser - para os americanos - uma revanche da Liga... O bicho deve pegar.

    (muito ruim a transmissão desse Pan, diga-se de passagem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O polo cubano não tem dinheiro para intercâmbio, os Jogos Panamericanos são um dos pouquíssimos torneios internacionais de q o polo de Cuba participa. A queda de rendimento era esperada. Qto a transmissão, a organização dos Jogos colocou o polo numa cidadezinha próxima a Toronto, cuja piscina não oferece infraestrutura para transmissões. Abs.

      Excluir
  2. Clodoaldo o parque aquático é ótimo, estivemos lá em Janeiro. A Prefeitura e Markan bancou a obra e já funciona como legado . O problema foi de vontade ee enecociação da Broadcating com o Comite Organizador. Não quiseram montar estrutura pra transmissão ao vivo
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  3. http://tycsportsplay.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019