Pular para o conteúdo principal

Pan 2015: saiu a convocação

A CBDA divulgou a lista de atletas convocados para a disputa dos Jogos Panamericanos de 2015, que serão realizados em Toronto, no Canadá, no período de 10 a 26 de julho. Confira abaixo as delegações do Masculino e do Feminino.








SELEÇÃO FEMININA

Goleiras: Tess Oliveira (Pinheiros) / Victoria Chamorro (Paineiras do Morumby)

Centros: Diana Abla (Pinheiros) / Luiza Carvalho (Pinheiros)

Marcadoras de Centro: Marina Zablith (Pinheiros) / Viviane Bahia (Pinheiros) / Mirella Coutinho (Paulistano)

Atacantes: Marina Canetti (Flamengo) / Lucianne Barroncas Maia (Pinheiros) / Izabella Chiappini (Pinheiros) / Catherine Amanda Oliveira (Pinheiros) / Melani Dias (Pinheiros) / Gabriela Mantellato Dias (Pinheiros)

Técnico: Pat Oaten / Auxiliares-Técnico: Roberto Chiappini e Pablo Cuesta / Vídeo-análise: Nina Lourenzo



SELEÇÃO MASCULINA

Goleiros: Vinícius "Bin Laden" Antonelli (Pinheiros) / Thyê Matos Bezerra (Paulistano)

Centros: Josip Vrlic (Fluminense) / Ives Alonso (Pinheiros)

Marcadores de Centro: Paulo Salemi (Sesi) / Felipe "Charuto" Santos (Pinheiros) / Bernardo "Braguinha" Rocha (Sesi)

Atacantes: Jonas Crivella (Pinheiros) / Guilherme Gomes (Barcelona) / Bernardo Gomes (Barceloneta) / Adrian Delgado (Pinheiros) / Felipe Perrone (Barceloneta) / Gustavo "Grummy" Guimarães (Sesi)

Técnico: Ratko Rudic / Auxiliares-Técnico: Eduardo Abla, Ângelo Coelho e João Brandão / Vídeo-análise: João Brandão / Preparador Físico: William Morales

Comentários

  1. O Vicente, que joga na Itália, acaba de ser campeã na série 2, não caberia nessa defesa, com grande experiência, e jogos fortes e duros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019