Pular para o conteúdo principal

Rumo à Kazan

O Brasil inicia na próxima quarta-feira, dia 28, a briga por vaga no Mundial de Esportes Aquáticos 2015, que será disputado em julho, em Kazan, na Rússia. O Pré-Mundial, também denominado Copa UANA, será disputado em Toronto, no Canadá e tanto no Masculino, quanto no Feminino, três seleções brigam por duas vagas. No Masculino, Brasil, Canadá e Argentina. No Feminino, Brasil, Canadá e Porto Rico. A tarefa das Seleções Brasileiras não parece complicada e a conquista das vagas é dada como certa. Confira abaixo as tabelas e a lista de convocados.




 Masculino 

28/01
Canadá x Argentina

29/01
Canadá x Brasil

30/01
Brasil x Argentina

31/01
2º x 3º

01/02
Final

Atletas: Thyê Matos (CAP), Vinícius "Bin Laden" Antonelli (ECP), Bernardo "Braguinha" Rocha (FFC), Felipe "Charuto" Silva (ECP), Bernardo Gomes (FFC), Guilherme Gomes (FFC), Paulo Salemi (BFR), Adrià Delgado (FFC), Gustavo "Guzinho" Coutinho (CAP), Gustavo "Grummy" Guimarães (SESI), Felipe Perrone (FFC), Jonas Crivella (ECP) e Danilo Correa (ECP).



 Feminino 

28/01
Canadá x Brasil

29/01
Canadá x Porto Rico

30/01
Brasil x Porto Rico

31/01
2º x 3º

01/02
Final

Atletas: Tess Oliveira (ECP), Manuela Canetti (CRF), Diana Abla (ECP), Amanda Oliveira (ECP), Flávia Vigna (CAP), Mariana Duarte(CPM), Lucianne Maia (ECP), Izabella Chiappini (ECP), Mirella Coutinho (CAP), Melani Dias (ECP), Luiza Carvalho (ECP), Marina Canetti (CRF) e Marina Zablith (ECP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019