Pular para o conteúdo principal

Rio 2016: a Seleção Masculina de Rudic

(foto: novitalas)
Segundo informações veiculadas no site do Ministério do Esporte (clique aqui), a Seleção Brasileira Masculina passará por um  "extreme makeover" até as Olimpíadas do Rio.
Segundo essas informações, as naturalizações do centro croata Josip Vrlic (que jogou a última Superliga pelo Fluminense) e do goleiro sérvio Slobodan Soro (que iria defender o Fluminense na Superliga, mas que não teve sua inscrição registrada a tempo) são dadas como certas. As convocações dos craques Felipe Perrone e Tony Azevedo são, também, uma questão de tempo, o que, somada a recente convocação do cubano Ivez González, reduz as vagas para 2016 a oito nomes (sete, se "Kiko" Perrone também aceitar defender a Seleção).  Até o momento, tudo ainda está no terreno das expectativas, mas, pensando bem, essas informações fazem bastante sentido, uma vez que é difícil imaginar um treinador com o currículo do Rudic, se expondo ao risco de ser eliminado na primeira fase dos Jogos Olímpicos por conta de uma equipe inexperiente. É aguardar para ver, mas, desde já, fica, por outro lado, a expectativa de que a formação de uma Seleção "cascuda", que consiga uma colocação honrosa nas Olimpíadas, não seja o único "projeto" para a alavancagem do polo no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)