Pular para o conteúdo principal

5ª Copa Suterh: Paulistano campeão no Feminino e vice no Masculino

O Clube Atlético Paulistano conquistou o bicampeonato da Copa Suterh no torneio Feminino e foi vice-campeão no Masculino. Disputada em Buenos Aires, na Argentina, a edição desse ano da Copa Suterh contou com 4 equipes no Feminino e cinco no Masculino. Veja abaixo.
No Feminino, o Paulistano repetiu o título do ano passado ao derrotar o Suterh na final por 14 a 9. No Masculino, o Paulistano foi representado pela equipe Master, reforçada de 3 jogadores do Adulto e dois do sub-19. O torneio Masculino foi disputado no sistema todos-contra-todos e Paulistano e Suterh chegaram iguais ao jogo final, com os argentinos se impondo por 1 a 0 na prorrogação, decretando o placar de 8 a 7.

 Feminino 

Classificação Final
CAMPEÃO - PAULISTANO (BRA)
Vice - Suterh (ARG)
3° - UNLaM (ARG)
4° - El Club (COL)

Artilheira: Mirella Coutinho (CAP)
MVP: Cristina Beer (CAP)
Goleira Menos Vazada: Aldana Videberrigain (Suterh)


 Masculino 

Classificação Final
CAMPEÃO - SUTERH
Vice - Paulistano
3° - Moreno (ARG)
4° - Stadio Italiano (CHI)
5° - Seleção Adulta do Peru

Artilheiro: Christian Malnero (Suterh)
MVP: Lucas Olivieri
Goleiro Menos Vazado: Diego Malnero (Suterh)

Obs.: fotos de Chutewp (Feminino) e Lyns Cardenuto (Masculino).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019