Pular para o conteúdo principal

Desocupação do Júlio de Lamare começa hoje

Veja abaixo matéria do diário Lance, sobre a desocupação do Parque Aquático Júlio de Lamare por parte da CBDA.



Comentários

  1. O Câncer do esporte brasileiro se chama FUTEBOL... Onde se viu prejudicar um esporte em detrimento de outro? Pior, queremos que nossos atletas tragam medalhas em mundiais e olimpíadas tirando os centros de treinamento deles! Ao invés disso deviam investir em mais e melhores centros de talentos desde crianças! isso faria com que baixasse a criminalidade e aumentasse a saúde e educação do povo, mas... quem sabe as motivações que levam eles a isso né? Tudo tem um porque...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019