Pular para o conteúdo principal

Liga Polista 2013

Começa no próximo sábado, 06/04, a edição 2013 da Liga Polista, torneio aberto para atletas acima de 18 anos, não-federados em 2012 e 2013. Este ano a Liga terá a participação de 8 equipes, com destaque para a volta do Juventus ao polo aquático, após 20 anos de ausência. Veja abaixo as equipes inscritas e a 1ª rodada.




Participantes: Paulistano, Hebraica, POLI, MED USP, AMPA, São Carlos, AFA e Juventus.

1ªrodada (piscina do Juventus)
14h CAP X MED USP
15H CAJ X POLI

Comentários

  1. O Juventus formou muitas pessoas no Polo aquático , técnicos ,jogadores e árbitros segue algumas pessoas ,Duda ,Lyns ,Chiapinni,Rui Tilieri,Humberto Lucato ,Joao Rene ,Marcus Paulo.
    otimos tempos de jogador e um pouco de tecnico .
    valeu Juventus por tudo que me proporcionou .
    Joao Rene

    ResponderExcluir
  2. Fala Johny como escrevi para o Lyns, o Juventus formou uma Máfia que consegue, agora, atuar em todas as frentes do polo aquático. Só que uma Máfia do bem. Parabéns a vocês que fizeram a história do polo aquático do clube.

    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  3. Pessoal , vocês podem passar a tabela de forma antecipada? Jogo por São Carlos e não estou mais por lá, tem alguns que programam vôos pra poder ir pq esse é o campeonato amador mais TOP que tem.

    Conseguem programar e passar pra gente?

    meu email é fabigomesc@yahoo.com.br

    Grande Abraço!

    Fabiano (Benê)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019