Temos recebido várias mensagens de atletas reclamando pelo fato de, até agora, ainda não terem recebido o termo de adesão do Bolsa Atleta, inclusive jogadores de Seleção Brasileira. Outra reclamação frequente diz respeiuto a dificuldade de se obter informações, seja no contato direto com o Ministério do Esporte, seja com a CBDA. Afinal, os problemas relativos ao polo aquático e o Bolsa Atleta foram ou não foram solucionados?
Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.
Clodoaldo,
ResponderExcluirtemos um problema sério que eu acho que vai ser o tiro de misericórdia no Polo e outors esportes pobres do Brasil!
O Ministério dos esportes tem uma resolucao, que só contemplarar os atletas onde seus campeonatos tenham mais de 5 federacoes participantes no evento! Vai dificultar mais ainda!
Antonio carlos