Pular para o conteúdo principal

CBDA: Coaracy mais 4 anos

Em Assembléia realizada na manhã deste sábado (09/03), no Rio de Janeiro, o presidente Coaracy Nunes e o vice-presidente Luiz Soares foram eleitos por aclamação pelos 27 presidentes de Federação, para mais quatro anos à frente da CBDA. Coaracy completará seu sétimo mandato consecutivo e, segundo declarou (leia abaixo), em 2017, quando terminar esse novo mandato, ele se afastará do cargo.
"Agradeço a confiança de todos os presidentes. Vou fazer tudo para auxiliar os estados a desenvolverem ainda mais. Estes próximos quatro anos são os meus últimos e começo a me despedir. A verdade é que já quis sair antes, mas gostaria de realizar o sonho de estar na CBDA quando os Jogos Olímpicos de 2016 acontecerem. É um sonho realizado com trabalho de muitos anos e do qual fiz parte. Foi incrível ser presidente da CBDA e agradeço do fundo do coração a cada um que ajudou neste caminho. As dificuldades, as divergências, as lutas, tudo enfim contribuiu para a maturidade da entidade, para o avanço. Vamos em frente".

E assim segue o esporte brasileiro, sem projeto, sem renovação, sem profissionalização (o cargo que o sr. Coaracy ocupa há mais de 20 anos não é remunerado!), seguindo a velha escola do caudilhismo latinoamericano. O último a sair que apague a luz (se a conta estiver em dia!).

Comentários

  1. Pelo menos no pólo aquatico masculino ele contratou um técnico altamente gabaritado! Espero que o mesmo tenha possibilidade de seguir em frente com o seu planejamento e que possa ministrar clínicas para os profissionais da área!
    Quito

    ResponderExcluir
  2. Alguém, poderia me informar quais títulos internacionais, diferentes de Sul Americano, nosso esporte conseguiu nesses 20 anos. Por favor, Clodoaldo me informe. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)