Pular para o conteúdo principal

Mercado 2013: troca de "Henriques"

(foto: sesi-sp)
Com o início de 2013 começam, também, as movimentações do mercado do polo aquático brasileiro. Os amigos que acompanham o Potoff e que souberem de transferências de atletas (concretizadas ou em vias de se concretizar) podem colaborar com o blog nos ajudando a manter o quadro do Mercado 2013 atualizado.
Para dar o pontapé inicial nas notícias sobre o mercado, destacamos a "troca de Henriques" ocorrida entre o Botafogo e o SESI/SP. Henrique Lopes (1996), cria do C. R. Guanabara e atleta das Seleções 1993 e 1994, defendia o SESI desde 2011 e agora retorna ao Botafogo, equipe que atuava em 2010 antes de se transferir para São Paulo.
Já a equipe do SESI contará na atual temporada com Henrique Moniz (1986), atleta da Seleção Brasileira Adulta. Moniz começou no Flamengo, junto com seu irmão Eduardo. No início dos anos 2000 ambos se transferiram para o Guanabara aonde atuaram até 2004, quando Henrique foi jogar no Tijuca. Em 2007, Henrique foi para o Botafogo, equipe que defendeu até a temporada passada.

Comentários

  1. Boa sorte Henrique! Saiba que aqui em Fortaleza, todos gostam de vc e torcem por vc!

    Abs.

    Jefferson Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019