Pular para o conteúdo principal

Poloaquatico.tv

O site poloaquatico.tv, um projeto dos atletas Pedro Tayer e Marcelo Pio, do Pinheiros, está em fase de reestruturação. Veja abaixo o vídeo de apresentação, com as propostas do site.



Comentários

  1. Primeiramente parabéns aos jovens pela iniciativa. Gostaria de fazer uma sugestão. A Internet é importantíssima pra essa divulgação, mas tb existem canais de TV fechada alternativos que poderiam ser sensibilizados a apoiar o pólo. Outra pergunta pra vcs é se vcs só pensam em cobrir o pólo paulista ou existe algum contato com o pessoal do RJ pra que seja feito o mesmo por aqui. Um abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente Emir vamos cobrir o pólo paulista e os campeonatos nacionais. Vamos perceber como este primeiro ano de PoloAquatico.TV transmitindo partidas online vai se desenrolar e tendo um feedback positivo talvez expandiríamos para o RJ e outros estados.
    Abraços,
    Marcelo Pio.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Emir
    Acreditamos que, atualmente, a internet AINDA é o melhor caminho. Pela liberdade que teremos e principalmente pela dificuldade em conseguir um espaço na TV, mesmo em canais fechados. Desconhecemos esse canais alternativos que abririam esse espaço para o polo, se o sr possuir maiores informações seria ótimo para nós.
    Inicialmente só em São Paulo, até o projeto se concretizar por completo. Depois expandiremos não só para o RJ, mas sim para o Brasil inteiro.
    Obrigado
    Pedro Tayer
    (pedro.negro.tayer@gmail.com)
    (mpmsfilho@gmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019