Pular para o conteúdo principal

TV Globo fará matéria sobre o Fla x Flu

A TV Globo confirmou que enviará uma equipe à Escola Naval, hoje à noite (terça-feira, 16/10), para fazer uma matéria sobre o Fla x Flu (o jogo será às 20:30h) e sobre a I Superliga/V Liga Nacional. Esperamos que os amigos e parentes dos atletas, assim como os amantes do polo aquático em geral, compareçam em grande número ao jogo de hoje para ajudar a divulgar o polo aquático na grande mídia.

Comentários

  1. Clodoaldo obrigado pela divulgação. Como escrevi para você fui informado somente ontem a noite. Trata-se de uma equipe da TV Globo que fará uma matéria sobre o polo e a cobertura da Liga.
    Vale a pena o esforço de todos os envolvidos no polo. É o momento de divulgarmos o esporte mostrando que temos capacidade de mobilização e garantir um bom público. Estou vendo na EN se podemos garantir a presença dos alunos. Vou fazer uma promoção do clube que levar mais atletas ganhar 06 bolas de polo aquático masculino e 06 feminina.
    Att
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  2. Importante a presença da mídia, pena que são esporádicas. Infelizmente, ainda não conseguimos um método para divulgar o pólo aquático como ele merece. Estaremos presentes para poder, quem sabe, ajudar a despertar um pouco mais de atenção para essa modalidade esportiva que tanto precisa de divulgação.

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao vi nada de divulgação nas Redes Sociais, seria muito bom alguem fazer uma chamada do jogo e colocar a importancia de ter casa cheia hoje, compartilharemos a ideia mesmo que de ultima hora, isso pode ajudar.

    Rudá Franco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)