Pular para o conteúdo principal

Mundial 94: teste de avaliação física

A CBDA, através do boletim nº 333/12, anunciou a relação de 16 atletas do Masculino convocados para o teste de avaliação física, visando o Campeonato Mundial Juvenil (94), que será disputado em Perth, na Austrália, de 1 a 8 de dezembro. Os testes serão realizados no próximo dia 29 (segunda-feira), nas piscinas do Botafogo (Rio de Janeiro) e Paineiras (São Paulo). Confira a lista.



Botafogo
Andrey Lopes
Lucas França

Flamengo
Felipe Martins
Pedro Stellet
Bernardo Campos

Fluminense
Guilherme Gomes
Raphael "Rafinha" Manhães

Hebraica
Pedro "Teta" Vergara
Leon Psanquevich

Paineiras
Caio Marques

Pinheiros
Guilherme Campos

SESI
Gustavo "Grummy" Guimarães
Henrique Lopes
Gabriel Salgado
João Paulo Cruz
Matheus Sorrilha

Comentários

  1. Faltou duas semanas para o Mundial(94),e não estão sendo realizados treinos preparatórios para tal evento.Não acho isso muito correto,pois como eles e elas vão chegar numa competição internacional,sem ter realizado um treino com o grupo?Num país que vai ser sede das Olimpíadas,não valorizar um esporte olímpico que precisar crescer e receber mais investimentos a nível de poder disputar um competição de alto nível.

    Abraços,Yuri Maciel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)