A Federação Espanhola (RFEN) anunciou ontem, terça-feira, que devido a problemas de orçamento, a Espanha não participará do Mundial Juvenil (94) que acontecerá de 1 a 9 de dezembro em Perth, na Austrália. A Espanha estava classificada tanto no torneio Masculino, quanto no Feminino. No Masculino, a Espanha integrava o grupo A, junto com EUA, Hungria, Egito e Canadá. Já no Feminino, a equipe espanhola estava no grupo B, junto com Brasil, Canadá e Nova Zelândia (clique aqui e veja os grupos).
Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.
Clodoaldo
ResponderExcluirSe isso é aqui imagina o que iam dizer. Com crise ou sem crise, com dinheiro ou sem dinheiro o Brasil sempre foi. Isso é bom para passarmos a valorizar mais o que temos.
Abraços
Ricardo Cabral