Pular para o conteúdo principal

Crise na seleção da Sérvia

(foto: dnevnik)
Oito jogadores da seleção da Sérvia enviaram uma carta à Federação, na qual manifestam sua insatisfação com o atual treinador Dejan Udovicic. Os atletas que assinaram a carta foram:
Slobodan Soro, Zivko Gocic,  Slobodan Nikic, Milan Aleksic, Andrija Prlainovic, Nikola Raden, Stefan Mitrovic e Dusko Pijetlovic.
Filip Filipovic e Vanja Udovicic, atletas de Dejan Udovicic no clube sérvio Radnicki Kragujevac, não assinaram a carta. Velibor Sovrovic, comissário técnico da seleção sérvia, quando perguntado se a iniciativa da carta significava que esses atletas não defenderão mais a seleção enquanto Dejan Udovicic for o treinador, respondeu que esses oito atletas sempre atenderam às convocações e que ele espera que continue assim. Já o treinador Dejan Udovicic se esquivou de comentar o caso, alegando que não tinha lido a carta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultados Xingó e Chapada 2019

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.