Pular para o conteúdo principal

Crise na seleção da Sérvia

(foto: dnevnik)
Oito jogadores da seleção da Sérvia enviaram uma carta à Federação, na qual manifestam sua insatisfação com o atual treinador Dejan Udovicic. Os atletas que assinaram a carta foram:
Slobodan Soro, Zivko Gocic,  Slobodan Nikic, Milan Aleksic, Andrija Prlainovic, Nikola Raden, Stefan Mitrovic e Dusko Pijetlovic.
Filip Filipovic e Vanja Udovicic, atletas de Dejan Udovicic no clube sérvio Radnicki Kragujevac, não assinaram a carta. Velibor Sovrovic, comissário técnico da seleção sérvia, quando perguntado se a iniciativa da carta significava que esses atletas não defenderão mais a seleção enquanto Dejan Udovicic for o treinador, respondeu que esses oito atletas sempre atenderam às convocações e que ele espera que continue assim. Já o treinador Dejan Udovicic se esquivou de comentar o caso, alegando que não tinha lido a carta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)