(foto: crowaterpolo) |
Segundo declarações do próprio Rudic, a decisão já estava tomada desde março, mas para não atrapalhar a preparação da equipe com vistas aos Jogos Olímpicos de Londres, a notícia só foi divulgada agora. Contudo, o mais vitorioso treinador da história do polo aquático não deve se afastar de todo do polo croata, devendo assumir o cargo de diretor esportivo junto à Federação. Rudic chegou a ser sondado para assumir a Seleção Brasileira Masculina e, num primeiro momento, aceitou conversar com a CBDA, mas, infelizmente, a negociação acabou não acontecendo.
O novo treinador da Croácia deve ser Ivica Tucak, um dos auxiliares de Rudic, que já teve passagens de destaque pelo Sibenik, da Croácia e pelo Jadran Herceg Novi, de Montenegro.
Outra notícia que circula no meio do polo aquático mundial, é que os EUA estariam interessados na contratação do atual treinador da Itália, Alessandro Campagna. Segundo se comenta, dirigentes da Federação Norte-Americana já teriam, inclusive, feito um contato informal com Campagna, via telefone.
Comentários
Postar um comentário