Pular para o conteúdo principal

Filipovic também deixa o Pro Recco

O site oficial do Radnicki Kragujevca, pequeno clube sérvio que acaba de ser incluído pela Federação Sérvia na Série A da Liga Sérvia (serão nove clubes nessa temporada) e pela LEN na Euro Copa (antigo Troféu LEN), anunciou as contratações dos jogadores da seleção da Sérvia, Vanja Udovicic (capitão da equipe em Londres 2012) e Filip Filipovic.
O clube sérvio ainda pretende se reforçar mais até a data limite de 19 de setembro e um dos alvos é o centro montenegrino Boris Zlokovic, atualmente no Pro Recco. Udovicic estava no Mladost Zagreb, da Croácia, enquanto Filipovic era um dos 13 estrangeiros que formavam o elenco estelar do Pro Recco. Com a saída de Filipovic, já são sete os estrangeiros que deixaram a equipe italiana nesse começo de temporada: Ivovic foi para o Jug (CRO), Molina para o Florentia (ITA), Pijetlovic e Prlainovic para o Estrela Vermelha (SRB), Nikic para o Galatasaray (TUR) e Sukno para o Primorje (CRO). Ainda fazem parte do elenco do Recco os húngaros Benedek, Madaras e Kasas, o montenegrino Zlokovic, o croata Buric e o brasileiro/espanhol Perrone. Contudo, sites europeus informam que Benedek e Kasas estão se aposentando, e Buric tem uma proposta do Posillipo (ITA).

Comentários

  1. Clodoaldo, segundo o fot'grafo da Reuters na Hungria, Kasas fez sua última partida de polo nas olimpiadas. Nunca podemos afirmar aposentadoria de atleta, eles sempre mudam de idéia, mas o cara é amigo pessoal do Kasas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019