Pular para o conteúdo principal

Filipovic também deixa o Pro Recco

O site oficial do Radnicki Kragujevca, pequeno clube sérvio que acaba de ser incluído pela Federação Sérvia na Série A da Liga Sérvia (serão nove clubes nessa temporada) e pela LEN na Euro Copa (antigo Troféu LEN), anunciou as contratações dos jogadores da seleção da Sérvia, Vanja Udovicic (capitão da equipe em Londres 2012) e Filip Filipovic.
O clube sérvio ainda pretende se reforçar mais até a data limite de 19 de setembro e um dos alvos é o centro montenegrino Boris Zlokovic, atualmente no Pro Recco. Udovicic estava no Mladost Zagreb, da Croácia, enquanto Filipovic era um dos 13 estrangeiros que formavam o elenco estelar do Pro Recco. Com a saída de Filipovic, já são sete os estrangeiros que deixaram a equipe italiana nesse começo de temporada: Ivovic foi para o Jug (CRO), Molina para o Florentia (ITA), Pijetlovic e Prlainovic para o Estrela Vermelha (SRB), Nikic para o Galatasaray (TUR) e Sukno para o Primorje (CRO). Ainda fazem parte do elenco do Recco os húngaros Benedek, Madaras e Kasas, o montenegrino Zlokovic, o croata Buric e o brasileiro/espanhol Perrone. Contudo, sites europeus informam que Benedek e Kasas estão se aposentando, e Buric tem uma proposta do Posillipo (ITA).

Comentários

  1. Clodoaldo, segundo o fot'grafo da Reuters na Hungria, Kasas fez sua última partida de polo nas olimpiadas. Nunca podemos afirmar aposentadoria de atleta, eles sempre mudam de idéia, mas o cara é amigo pessoal do Kasas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.