Pular para o conteúdo principal

Torneio Escolar 50 Anos do Colégio Legrand

Começa na sexta-feira, dia 17, no Complexo Aquático do Mourisco, o Torneio Escolar 50 Anos do Colégio Legrand. Com a participação de equipes Sub-18 (94) de 5 colégios, o Torneio é, juntamente com o Intercolegial, uma das poucas iniciativas a incentivar a prática do polo aquático no Ensino Médio. Confira a tabela.





Sexta-feira (17/08)
Reunião técnica às 19h no Auditório do Botafogo de Futebol e Regatas, sede Mourisco Mar.
1º jogo - CEL x Colégio Naval às 20h.
2º jogo - Legrand x CP II às 20:50h.
Sábado (18/08)
3º jogo - São Bento x Venc.do 1º jogo às 18:40h.
4º jogo - Perd. do 2º jogo x Perd. do 3º jogo às 19:30h (disputa de 3ª lugar)
5º jogo -  Venc. do 2º jogo x Venc. do 3º jogo às 20:20h (disputa de 1ª lugar)

Comentários

  1. Parabéns ao Colégio Legrand e ao professor João Brandão pela bela iniciativa. Se todos pensassem dessa forma, quem sabe o pólo aquático não estivessem em um outro patamar?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Emir e Clodoaldo pelo apoio. Tenho que agradecer também a FARJ que esta apoiando com a premiação e árbitros para a realização do Torneio. Espero que outros Colégios façam o mesmo que o Colégio Legrand!
    Abraços
    João Brandão

    ResponderExcluir
  3. João, não tem que agradecer nada. Parabéns a FARJ que está colaborando. Tinha que ser sempre assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019