Pular para o conteúdo principal

Londres 2012: 10º dia completo

(foto: london2012)
As semifinais do Torneio Feminino (incluindo os jogos da disputa do 5º ao 8º lugar), foram transmitidas ao vivo pela internet. Acreditamos que à medida que os jogos finais se aproximam, essa será a tônica das transmissões, pelo menos no Terra, o que vai acabar proporcionando ao público aquapolista brasileiro um acompanhamento inédito do polo olímpico.
Amanhã (quarta-feira) teremos as quartas-de-final do Masculino, aonde ao menos três dos 4 jogos prometem ser muito equilibrados (Espanha x Montenegro; Itália x Hungria; Croácia x EUA). Tomando como parâmetro os jogos da 1ª fase, a Sérvia surge como a grande favorita à medalha de ouro. Nenhuma outra equipe apresentou a intensidade do jogo dos sérvios e, além disso, a Sérvia é a única seleção que possui dois centros do mesmo nível (Pijetlovic e Nikic), o que acaba fazendo muita diferença. Porém, a imprevisibilidade é sempre maior em jogos eliminatórios.  Confira os horários e os árbitros de amanhã. (O SporTV está anunciando a transmissão de Sérvia x Austrália).


 Quartas-de-final
Espanha x Montenegro - 10:30
Alexandrescu (ROU) e Spiegel (GER).

Austrália x Sérvia - 11:50h
Borrell (ESP) e Rotsart (EUA).

Itália x Hungria - 14:40h
Stavridis (GRE) e Balfanbayev (KAZ).

Croácia x EUA - 16:00h
Caputi (ITA) e Juhasz (HUN).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

Copa Centenário DPA - 2019, Valparaiso, CHILE

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.