Pular para o conteúdo principal

Balanço da arbitragem

Aproveitamos para reproduzir abaixo, uma postagem do blog Arbitragem Rio WP, com a participação dos árbitros brasileiros nos últimos campeonatos internacionais (Olimpíada e Pan Jr.). O Pan Jr. foi, também, o primeiro evento em que o sr. Roberto Cabral esteve à frente do Comitê Técnico da UANA.



Denis Danelon (Londres 2012)


 Natacha Florestano (Pan Jr.)


 José Werner (Pan Jr.)

Comentários

  1. O bom disso é que podemos observar que a exemplo do Werner ter apitado a final dos Jogos de Guadalajara, a Natacha já atuou em uma final,provando que a arbitragem Brasileira caminha no sentido de renovação do seu quadro .
    Quanto ao Denis o fato de ter atuado na Olimpíadas como neutro já é uma recompensa, independentemente dos jogos em que atuou.
    Parabéns a todos!
    Roberto Cabral

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019