Pular para o conteúdo principal

Recesso por motivo justo

Os amigos que há cerca de seis anos acompanham nosso esforço na divulgação do polo aquático, sabem que nunca misturamos polo aquático com futebol, até porque o futebol já tem canais de divulgação em excesso. Porém, nesses últimos dois dias, o futebol foi responsável pelo fato de, pela primeira vez, o blog ficar sem sua atualizção diária. Como os que me conhecem já sabem, apesar de carioca sou palmeirense fanático e não podia deixar passar a oportunidade de acompanhar in loco mais uma conquista nacional do meu time de coração. Fui para Curitiba na quarta e voltei ontem, daí a razão desse curto recesso. Aproveito para mandar um abração para os amigos João Rene, Lyns e Patelli, que sempre encontram tempo para um bate-papo sobre o nosso time na beira das piscinas, estendendo esse abraço a todos os atletas de polo palmeirenses (que são muitos).
Bom, vamos voltar ao polo.

Comentários

  1. boa Clodoaldo e isto ai VERDÃO ,se cuida Timão ano que vem não tem BOCA e sim VERDÃO .
    abs
    João Rene

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Clodoaldo pela conquista do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  3. Clodoaldo, podemos ficar despreocupados pois você terá pelo menos mais uns seis anos sem ter um recesso no Blog..para o bem do polo o Palmeiras campeão outra vez coloca seis ou mais anos nisso
    Abraços rubro-negro
    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  4. Valeu, pessoal. Obrigado pelas msgs.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.