Pular para o conteúdo principal

Polo fica fora da programação 3D

A Record, detentora dos direitos de transmissão em canal aberto dos Jogos Olímpicos de Londres, firmou uma parceria interessante com a rede de salas de cinema Cinépolis para a transmissão em 3D das Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos, assim como de algumas competições. Inicialmente, havia sido informado que essas transmissões cobririam os esportes aquáticos mas, infelizmente, o polo aquático ficou fora da programação.
Os esportes que terão transmissão em 3D são: natação, saltos ornamentais, ginástica, atletismo e basquete.
O Torneio Masculino de Polo Aquático começa no próximo domingo (29/07), às 06:00h, horário de Brasília e, até o momento, a única opção para assistir as partidas parece ser o portal Terra, na internet, uma vez que na grade de programação do SporTV não consta a transmissão ao vivo de nenhum jogo de polo aquático no domingo.

Comentários

  1. Clodoaldo, boa tarde. Vc sabe se o Sportv vai transmitir os jogos de pólo? Eu olhei na grade de programação e no domingo dia da abertura do pólo não tem nada.

    ResponderExcluir
  2. Emir, realmente na grade de domingo não tem nada. Vamos ter q ficar olhando a programação todo dia. Na grade do portal Terra, estão programados apenas 2 jogos no domingo: Croácia x Grécia, às 06:00h e Hungria x Sérvia, às 11:20h. Vou ficar atento aos "canais alternativos". Se descobrir algum link anuncio no blog.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019