Pular para o conteúdo principal

Copa Vodafone: Hungria campeã

(foto: vlv)
A Hungria conquistou ontem (terça-feira) a Copa Vodafone, torneio 4 Nações, disputado em Budapeste, que encerrou a fase de torneios preparatórios para Londres 2012. Apesar da conquista húngara, o torneio, que contou com as participações de Itália, Espanha e Austrália, foi bastante equilibrado, com todas as seleções sofrendo ao menos uma derrota. Confira os resultados do último dia.



17/07

Itália 6 Espanha 7
(1-1, 2-0, 0-4, 3-2)
Itália: Tempesti, Perez, Gitto (1), Figlioli (4), Giorgetti, Felugo, Giacoppo, Deserti, Presciutti, D. Fiorentini, Aicardi, Premus (1) e Pastorino.
Treinador: Campagna.
Espanha: Aguilar, M. Garca, Martin, Sziranyi, Molina (2), Minguell (1), Mallarach (2), Español, Valles (1), Perrone, Perez (1), X. Garcia e Lopez.
Treinador: Aguilar.
H+: Itália 2/10 +0/1 pênalti, Espanha 4/9.
Árbitros: Flahive (AU) e Brguljan (MNE).


Hungria 8 Austrália 4
(1-0, 2-1, 3-2, 2-1)
Hungria: Szecsi, T. Varga (1), Madaras (1), De. Varga (1), Kasas (2), Hosnyanszky (3), Kiss, Szivos, Da. Varga, Biros, A. Steinmetz, Harai e Nagy.
Treinador: Kemeny.
Austrália: Dennerley, Campbell, Cleland, Cotterill, Younger (1), Beadsworth (1), Roach (1), McGregor (1), Whalan, Woods, Howden, Swift e Clark.
Treinador: Fox.
H+: Hungria 4/11, Austrália 1/9.
Árbitros: Naumov (RUs) e Vater (GER).


 Classificação Final
CAMPEÃ - HUNGRIA
Vice - Austrália
3º - Espanha
4º - Itália

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019