Pular para o conteúdo principal

Pré-Olímpico de Trieste: dia 2

(foto: FINA)
Em seu segundo jogo, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Grécia, repetindo, coincidentemente, o placar da partida contra a Holanda. Amanhã (terça-feira), o Brasil folga, voltando a jogar na quarta-feira, contra o Canadá.




16/04

 Grupo B 

Holanda 11 Canadá 11
(2-3, 2-3, 3-1, 4-4)
Súmula.


Grécia 23 Brasil 4
(7-1, 5-1, 6-1, 5-1)
Gols Brasil: Luiza, M. Zablith, Izabella e M. Canetti.
Súmula.

Tradução do comentário do site da FIN: Um começo previsivelmente fácil para a Grécia no Pré-Olímpico. As campeãs mundiais venceram o Brasil com o largo placar de 23 x 4. 
Foi muito difícil para as sulamericanas tentar preencher a distãncia entre elas e as gregas. Liosi e Gerolymou marcaram os dois primeiros gols, antes da brasileira Carvalho encontrar o fundo das redes para estabelecer o placar inicial de 2 x 1. Sete gols gregos consecutivos resolveram a partida ainda no 2º quarto, quando Avramidou anotou 9 x 1. A Grécia conseguiu controlar facilmente o jogo, testando estratégias para os próximos dias, até o placar final de 23 x 4. O Brasil conseguiu marcar um gol por período. A artilheira foi Alkisli Avramidou com seis gols.

Comentários

  1. tem fotos do jogo das meninas com a Holanda aqui:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1010492327

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

Copa Centenário DPA - 2019, Valparaiso, CHILE

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.