De meados dos anos 1980 até boa parte dos anos 1990, as regiões Norte e Nordeste do Brasil foram palco de uma atividade muito intensa de polo aquático. Foi a época, por exemplo, do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão, que reunia as equipes do Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul; da Seleção Brasileira da 1ª Divisão, formada nos anos 1990; e de atletas como Maurício Bittencourt, do Pará, e Léo Vergara, da Paraíba, que fizeram parte da Seleção Brasileira principal. Contudo, do final dos anos 1990 em diante, parecia que o polo aquático havia desaparecido de forma definitiva nessas regiões. Porém, graças ao trabalho inovador e incansável de Hélcio Brasileiro, pioneiro nessa onda de blogs sobre polo aquático com seu Polo Aquático Ceará , e criador do Circuito Norte/Nordeste que, entre 2005 e 2007, voltou a colocar essas regiões de novo no mapa do polo aquático brasileiro, o polo ressurgiu com o mesmo vigor de décadas passadas. Um dos principais frutos desse ressurgimento foi o Náutico Atléti...
Houve um erro da mesa e acho que foi 16 x 12. O placar final, na borda da piscina, foi esse informado mas tem que haver a confirmação. Jogo equilibrado em grande parte. O Botafogo, que jogou completo, soube aproveitar o grande número de garotos do Flamengo e, impondo sua maior experiência, venceu.
ResponderExcluirJoão Felipe, por favor, me envie de novo o comentário q vc tinha feito sobre a questão do placar do jogo. É q n hora de publicar, apertei sem querer excluir e essa ação ñ tem como ser desfeita.
ResponderExcluirAbs.
Só vi hoje isso, então:
ResponderExcluirEu dizia que o Placar foi 16x12, todo mundo na piscina viu, mas incrivelmente no placar e na sumula a partida acabou 15x13, então oficialmente foi 15x13.
Imagina se com esses gols errados uma partida acaba empatada? como se resolveria? poderiam simplesmente mudar o placar na sumula? ou teriamos que jogar de novo? ou ficaria por isso mesmo?