Pular para o conteúdo principal

Liga Adriática teve prévia das semifinais

Mladost x Pro Recco (foto: prorecco.it)

A penúltima rodada da Liga 6 (que reúne os seis primeiros colocados na 1ª fase da Liga Adriática), disputada ontem, 03/03, assistiu a uma verdadeira prévia das semifinais do Final Four, que serão disputadas no sábado, 17 de março, em Rijeka, Croácia. O Mladost (CRO) recebeu em Zagreb o Pro Recco (ITA), enquanto Jug (CRO) e Primorje (CRO) se enfrentaram em Rijeka (esses serão os dois confrontos semifinais do dia 17).
O Mladost resistiu apenas no 1º quarto, depois o Recco, com dois gols de Felipe Perrone, venceu com tranquilidade: 12 a 7. Enquanto isso, Jug e Primorje, os dois melhores times da Croácia no momento, empataram em 9 a 9.


Mladost (CRO) 7 Pro Recco (ITA) 12
(2-2, 1-4, 2-3, 2-3)
Gols Mladost: Hinic (2), Zivkovic, Milakovic, Udovicic, Mallarach e Vukicevic.
Gols Recco: Kasas (3), Perrone (2), Filipovic (2), Madaras, Sukno, Pijetlovic, Prlainovic e Gitto.
H+: Mladost 5/17, Recco 4/10.
Árbitros: Franulovic (CRO) e Radicevic (CRO).
Público: 200 espectadores.


Primorje (CRO) Jug (CRO)
(2-2, 1-3, 3-1, 3-3)
Gols Primorje: De. Varga (2), Frankovic (2), Jelaca (2), Da. Varga, X. Garcia e Paskvalin
Gols Jug: Obradovic (2), Sutic, Janovic, Jokovic, Markovic, Buslje, Karac e Dobud.
H+: Primorje 6/11, Jug 2/12 + 0/1 pênalti.
Árbitros: Margeta (SLO) e Peris (CRO).
Público: 1200 espectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019