Pular para o conteúdo principal

Sepahan é bicampeão iraniano

Sepahan, bicampeão iraniano, em foto do site irsf.ir

A equipe do Sepahan, da cidade de Isfahan, conquistou o Campeonato Iraniano pela segunda vez consecutiva. Com a vitória sobre o Khuzestan por 16 a 15 na penúltima rodada, o Sepahan garantiu o título com uma rodada de antecedência. A equipe do Nafto Gaz Omidieh, que na última partida derrotou o Zanjan por 9 a 6, deve ficar com o vice-campeonato.
O troféu será entregue ao Sepahan no próximo dia 24, no Azadi Stadium, em Teerã.
Já a seleção iraniana tem um novo treinador desde dezembro passado. O eslovaco Roman Polacik, de 49 anos - que foi atleta da seleção da Checoslováquia na Olimpíada de Barcelona 1992 -, assinou um contrato de um ano. Polacik substitui o treinador italiano Paolo Malara, que em março de 2011 havia sido contratado por um período de 4 anos, mas em outubro passado acabou demitido (clique aqui e veja a matéria sobre Malara). Segundo Mohsen Rezvani, diretor executivo da Federação Iraniana de Natação, os objetivos a curto prazo são o Campeonato Asiático, que acontecerá em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, em novembro de 2012 e a Liga Mundial 2012. A longo prazo, o objetivo é conseguir uma vaga na Olimpíada do Rio, em 2016.

Polacik em foto do site tehrantimes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.