Pular para o conteúdo principal

Mercado 2012: Johnny e "Natan" no Paulistano

O Potóff entrou em contato com o atleta Johnny Moura e ele nos confirmou que, juntamente com o Francisco "Natan" Natanael, irá defender o Paulistano em 2012. Johnny, em 2011, jogou pelo Paineiras, que também havia convidado "Natan" para jogar em São Paulo, mas que devido a questões pessoais, não pôde aceitar. Johnny [1993] e "Natan" [1993] são atletas formados pelo Náutico Cearense, do treinador Jefferson Lima, e vão se juntar ao goleiro Ronald, outra "cria" do Náutico, que desde o ano passado já defende o Paulistano.

Comentários

  1. Nossa única preocupação é que vençam na vida e que se tornem cidadãos do bem!!!

    Jefferson Lima

    ResponderExcluir
  2. Vamos torcer para que esses meninos aproveitem as oportunidades que surgem e concordo com o Jefferson, que sejam boas pessoas e que sigam o exemplo do Ronald. Aproveitando, o Paulistano bem que poderia trazer a irmã dele, a Sara, para jogar o feminino. Tenho certeza que iria valer a pena.
    Gosto dessa molecada a muito tempo.
    Um abraço

    Guerino Manfrini

    ResponderExcluir
  3. Grande Guerino, tenho nem palavras pra agradecer tudo que vc já fez pela gente!!! Grande Abraço!!!

    Jefferson Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

Copa Centenário DPA - 2019, Valparaiso, CHILE

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.