Pular para o conteúdo principal

Europeu: dia 12 - balanço e vídeos

Macedônia 9 x 7 Turquia - Os desfalques da Macedônia equilibraram o jogo mas, mesmo assim, não deu para a fraca seleção da Turquia.

Romênia 16 x 15 Croácia - Um jogo dramático para a Romênia, que buscava a vitória para garantir vaga no Pré-Olímpico. Uma Croácia totalmente desinteressada do jogo deixou a Romênia comandar as ações e abrir 4 gols de vantagem. No último quarto, quando o jogo parecia decidido, os croatas resolveram jogar e empataram a partida, chegando a abrir 2 gols de vantagem na prorrogação. Com dois gols de Radu nos últimos ataques, a Romênia chegou ao empate e levou a decisão para os pênaltis. Duas bolas na trave garantiram a Romênia no Pré-Olímpico.

Espanha 14 x 9 Holanda - Mesmo jogando em casa, com apoio da torcida, essa equipe da Holanda não é páreo para a Espanha. Após abrir 10 a 3 no final do 2º quarto, os espanhóis só administraram os dois últimos quartos.

Itália 8 x 12 Sérvia - O jogo começou contrariando as características das duas equipes, que têm como ponto forte a defesa. Só no 1º quarto a Itália levou 4 gols e a Sérvia cinco. No 2º quarto, a velocidade diminuiu mas a intensidade do jogo, não. A rivalidade das seleções que decidiram a Liga e o Mundial no ano passado, fez com que o jogo ficasse muito físico. Uma incrível sequência de 5-0 a favor da Sérvia entre o 2º e o 3º quarto decidiu o jogo.



Montenegro 14 x13 Hungria - O melhor jogo do campeonato até aqui. Dois ataques fantásticos, com destaque para a potência e precisão dos chutadores de Montenegro e para as trocas de passe nas jogadas de H+ da Hungria. Qualquer uma das duas equipes poderia ter vencido. Deu Montenegro. Outro fato que chamou a atenção foi a intensa vibração das duas equipes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

Troféu Brasil Masculino: Pinheiros campeão

SESI e Pinheiros repetem hoje a final da última Super Liga , na decisão do Troféu Brasil Masculino 2015 . Essa já era uma final esperada, pois os dois times são a base da atual Seleção Brasileira. A única surpresa dessa edição do Troféu Brasil foi a última colocação do Fluminense, clube mais vencedor do polo aquático brasileiro, tendo, inclusive, vencido as últimas nove edições do Troféu Brasil . Com a oitava colocação o Fluminense fica fora da edição 2015 da Super Liga , torneio em que é tricampeão. Confira baixo os resultados.