Pular para o conteúdo principal

IV Liga Nacional: Maria Lenk terá seu 1º jogo de polo aquático

Parque Aquático Maria Lenk (foto: nadocostaverde.com.br)


Amanhã, domingo (18/12), às 13 horas, o Parque Aquático Maria Lenk, construído para os Jogos Pan-Americanos de 2007, terá a realização de sua primeira partida oficial de polo aquático, com a final da IV Liga Nacional. Já confirmado como sede do polo aquático nas Olimpíadas de 2016, o projeto do Maria Lenk prevê o aumento da profundidade da piscina externa, adequando-a ao polo, e a montagem de uma piscina temporária para atender as necessidades organizacionais, que requerem ao menos três piscinas: uma para jogos, uma para treinos e outra para aquecimento.
Independentemente das discussões políticas e econômicas que envolvem a construção e o questionável legado dessas instalações, uma vez que já está confirmado que o Maria Lenk será a casa do polo aquático em 2016, já estava mais do que na hora de se começar a realizar jogos na sua piscina, até mesmo para os atletas começarem a se familiarizar com o espaço.

Comentários

  1. Acho que tem que ter mais jogos de polo aquatico lá no Maria Lenk durante o ano que vem !! Pra mim é a melhor piscina para polo aquatico do Rio de Janeiro !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)