Pular para o conteúdo principal

Brasileiro Juvenil (96): Flamengo campeão no Feminino e no Masculino!

Flamengo, Campeão Brasileiro Juvenil (96) Feminino (foto: poloaquatico.com.br)


FEMININO

Final
Flamengo 9 Paineiras 4
(2-0, 1-0, 2-2, 4-2)


Disputa de 3º lugar
Pinheiros 3 Botafogo 
(0-1, 1-2, 1-2, 1-0)


Classificação Final
CAMPEÃO - FLAMENGO
Vice - Paineiras
3º - Botafogo
4º - Pinheiros

Artilheira: Bruna Couri (CRF) 14 gols
Goleira Menos Vazada: Victoria Chamorro (CRF)


MASCULINO

Final
Flamengo 6 Fluminense 3
(2-1, 2-0, 1-2, 1-0)


Disputa de 3º lugar
Hebraica 10 SESI 13


Classificação Final
CAMPEÃO - FLAMENGO
Vice - Fluminense
3º - SESI
4º - Hebraica
5º - Paineiras
6º - Jundiaiense
7º - Pinheiros
8º - Botafogo
9º - Peru
10º - Paulistano
11º - Bauru


Artilheiro: Pedro "Teta" Vergara (ABH) 32 gols
Goleiro Menos Vazado: Hugo "Harlemkarlem" Pereira (FFC)

Comentários

  1. Parabenizo a todas as equipes participantes do Juvenil 96 feminino, em especial a equipe do Botafogo que, depois de um ano atípico, sem piscina adequada para seus treinamentos, conseguiu um brilhante 3º lugar, fruto do trabalho incansável de suas atletas e da sua comissão técnica sob a coordenação do professor Angelo. Gostaria de parabenizar também o jovem e promissor técnico Rodolfo que soube em pouco tempo tirar o máximo das atletas nessa competição. Ao Diretor Ique o meu reconhecimento pela dedicação e carinho com que trata a todos os profissionais, atletas e pais. Tenham certeza que essa equipe feminina ainda trará muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  2. Temos recebido alguns comentários alertando para o fato de q a seleção do Peru participou como convidada e, portanto, sem contar pontos nos seus jogos. De qq forma, como os garotos peruanos competiram e se esforçaram, achamos por bem atribuir uma colocação para eles também. Para ter a "colocação oficial", é só ignorar o 9º lugar do Peru e subir Paulistano e Bauru uma posição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019