Pular para o conteúdo principal

Pingadas

COMITÊ TÉCNICO DA UANA - Segundo informação do blog da arbitragem. o árbitro brasileiro Roberto Cabral, deve ser o Presidente do Comitê Técnico da UANA no período entre 2012 e 2016.


ÁRBITROS INTERNACIONAIS NA IV LIGA NACIONAL - Os árbitros Doriel Terpenka (Canadá) e Dragan Stampalija (Croácia), foram convidados pelo Coordenador de Arbitragem da IV Liga Nacional, sr. Roberto Cabral, para apitarem, juntamente com os árbitros brasileiros, as semifinais e as finais da IV Liga. Terpenka, inclusive, esteve em São Paulo no primeiro semestre desse ano, apitando o Troféu Brasil.


IRÃ - Durou sete meses a passagem do treinador italiano Paolo Malara, pelo Irã. Contratado em março desse ano, para um período de quatro anos à frente da seleção masculina  adulta do Irã, Malara foi demitido na última terça-feira, devido aos fracos resultados da seleção iraniana, segundo o presidente da Federação de Natação do Irã, Gholam-Reza Jafari, que acrescentou: "Nós não precisamos mais do Malara, uma vez que ele não pode garantir que consiguiremos bons resultados. O seu salário era de U$20.000 dólares por mês, vamos, portanto, contratar um treinador iraniano".
Malara, de 51 anos de idade, foi treinador do Olympic Nice, da França, de 1997 a 2004, quando conquistou sete Ligas Francesas e duas Copas da França. Simultaneamente, ele foi treinador da seleção da França, tendo conseguido uma histórica classificação para o Europeu de 2001 e a medalha de bronze nos Jogos do Mediterrâneo do mesmo ano. Foi, também, treinador da seleção masculina da Itália de 2005 a 2008. Pelo Irã, Malara conquistou o vice-campeonato do "Mundial B", disputado esse ano.


PRO RECCO PERDE A PRIMEIRA NA TEMPORADA - A equipe do Pro Recco sofreu seu primeiro revés nessa temporada, ao ser derrotada pelo Brescia, na 4ª rodada da Série A1 Italiana. Contando com um elenco de 25 jogadores para a atual temporada, o Pro Recco se dá ao luxo de ter praticamente duas equipes jogando, uma nos campeonatos europeus (Liga Adriática e Liga dos Campeões) e uma nos campeonatos italianos (Liga Italiana e Copa Itália). Quatro jogadores tem participado dos "dois times": o goleiro Pastorino, que substitui Tempesti que está se recuperando de uma operação no ombro, os atacantes Pietro Figlioli e Filip Filipovic, e o centro Boris Zlokovic. Apesar dos 3 gols de Filipovic, dos dois de Zlokovic e de 1 de Figlioli, o Recco acabou derrotado por 10 a 12.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira os campeões de 2018 dos torneios em águas abertas

Mercado 2012: primeiras contratações Paineiras Projeto Futuro (atualizado)

Quem chega: Daniel Amorim [1993] (SESI); Rodrigo "Beisso" Siracusa [1993] (SESI); Matheus Anastasio [1994] (Pinheiros). OBS.: confirmadas também a permanência de Fábio "Binho" Arnoldi e a volta do centro Caio Braz. OBS.2: Ramiro Garcia também permanecerá, já Murício Lima foi mesmo para o SESI.

II OPEN SANTOS POLO OCEAN - Santos (SP)