Pular para o conteúdo principal

Guadalajara 2011: Masculino 1º dia

Grupo A
Colômbia 11 Cuba 12
(2-2, 3-3, 4-5, 2-2)
Súmula.
OBS.: arbitragem do brasileiro José Werner.


Canadá 16 México 4 
(3-0, 6-0, 3-1, 4-3)
Súmula.


Grupo B
EUA 16  Venezuela 3
(7-0, 5-2, 3-1, 1-0)
Súmula.


Argentina 8 Brasil 10
(2-3, 1-2, 3-3, 2-2)
Gols Brasil: "Charuto" (2), Henrique (2), Gabriel (2), Jonas (2), João Felipe e Emílio.
Súmula.

Depoimento de Jonas Crivella ao site da CBDA: Jogo apertado, com a Argentina entrando forte desde o início, eles vindo pra cima da gente com gana, pois é Brasil x Argentina. Perdi o pênalti, mas corri atrás para compensar. Naquele gol, ele saiu para marcar o centro, eu aproveitei para chutar de surpresa, pois ele deixou o gol fiquei livre. Demos mole no terceiro quarto, com erros de marcação, mas tirando isso foi um bom jogo pra nós, estreando com vitória. Vamos pegar agora os Estados Uniddos, que temos ser realistas, são melhores do que a gente. Mas vamos procurar fazer um bom jogo contra eles. Se tudo der certo, vamos fazer a semifinal contra os canadenses e vamos pra final - disse Jonas Crivella.


OBS.: a equipe masculina da Venezuela foi convidada pela UANA a participar dos Jogos no lugar da seleção de Trinidad y Tobago.
OBS. 2: com a vitória de hoje, o Brasil coloca um pé nas semifinais, bastando vencer a seleção da Venezuela, a mais fraca do grupo.
VÍDEO: confira abaixo alguns lances de Brasil x Argentina na edição da Rede Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019