Pular para o conteúdo principal

Guadalajara 2011: Feminino 2º dia

FOTOS: clique aqui e veja uma sequência de 50 fotos da 1ª rodada feminina, a grande maioria da partida entre Brasil x México (a foto acima é de Ivan Pacheco/Terra).


Grupo A
Brasil 4 Canadá 13 
(0-2, 1-3, 0-5, 3-3)
Gols Brasil: Marina Zablith (2), Luiza Carvalho e Mirella Coutinho.
Súmula.

Depoimento de Marina Zablith ao site da CBDA: Acho que a diferença não era tanta assim. Ainda estávamos no ritmo do jogo de ontem, acontece. Começamos bem e o último quarto também foi legal, mas entramos um pouco desatentas. Acredito que faremos um jogo melhor, amanhã, contra a Venezuela, contra a qual teremos que impor nosso ritmo de jogo, e assim, treinar bastante para o provável jogo contra Cuba, com quem deveremos jogar na disputa do bronze. Assistimos o jogo delas de hoje, contra a Argentina. Foi duro, mas acho que elas entraram um pouco cansadas pela partida de ontem, contra Porto Rico, que também foi dura - disse Marina Zablith.

OBS.: tudo está se encaminhando para termos Brasil x EUA e Cuba x Canadá nas semifinais e a repetição das finais do Rio 2007, com Brasil x Cuba decidindo o bronze.
VÍDEO: assista abaixo alguns lances do jogo na edição do portal Terra.




Venezuela 7 México 17 
(1-5, 3-5, 2-3, 1-4)
Súmula.

VÍDEO: assista abaixo alguns lances do jogo com edição do portal Terra.




Grupo B
Argentina 5 Cuba 6 
(0-2, 2-1, 2-1, 1-2)
Súmula.

OBS.: num jogo de nível técnico baixíssimo, Cuba garantiu sua vaga nas semifinais.
VÍDEO: assista abaixo alguns lances do jogo na edição do portal Terra.




Porto Rico 4 EUA 24 
(0-8, 2-7, 1-7, 1-2)
Súmula.
OBS.: arbitragem do brasileiro José Werner.

VÍDEO: veja abaixo alguns (poucos) lances do jogo em edição do portal Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019