O site usawaterpolo lançou a campanha I AM WATER POLO, destinada a divulgar o polo aquático através da apresentação de imagens que jusatpõem um dos ícones do polo aquático, a touca, com atividades e realizações da vida "normal" dos atletas. No site I AM WATER POLO, é possível ver fotos de onze atletas do polo aquático que alcançaram sucesso e reconhecimento em suas carreiras, posando com a tradicional touca. O site pede que as pessoas se juntem a "campanha da touca", enviando fotos e encorajando outros a participarem, tirando fotos em locais inusitados e de forma inesperada. As fotos devem ser enviadas para www.facebook.com/usawp. Assista abaixo ao vídeo da campanha.
Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.
Comentários
Postar um comentário