Pular para o conteúdo principal

Mundial "B" ao vivo na Internet



Está acontecendo desde sábado passado, 23/04, em Dammam, na Arábia Saudita, a 3ª edição do Water Polo Development Trophy, vulgo Mundial "B". Organizado pela FINA como uma maneira de difundir o polo aquático, o Mundial "B" teve suas 3 edições, até o momento, disputadas no Oriente Médio. Nas duas primeiras, realizadas na cidade do Kuwait, em 2007 e 2009, os campeões foram Colômbia e Kuwait, respectivamente.
Nesta 3ª edição, são 11 as seleções participantes, 4 da Ásia, três da África e 4 das Américas, divididas em 2 grupos. Depois de jogarem todos-contra-todos dentro de seus grupos, no dia 29 de abril, sexta-feira, os dois primeiros de cada grupo decidem o título, os dois segundos o terceiro lugar e assim sucessivamente.
Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo site  http://www.ummalsahik.com/tv/. São 5 jogos por dia, começando às 12:00h, horário local (o fuso é de + 6 horas). Confira abaixo os resultados das 2 primeiras rodadas.


Grupo A: Kuwait, Irã (que agora é treinado pelo italiano Paolo Malara, que comandou a Itália em Pequim 2008), Tunísia, Marrocos, Trinidad y Tobago e Antilhas Holandesas.
Grupo B: Arábia Saudita, Cingapura, Peru, Argélia e Chile.

1ª rodada
Kuwait 13 Antilhas Holandesas 8
Tunísia 21 Marrocos 8
Irã 14 Trinidad y Tobago 9
Cingapura 8 Peru 7
Arábia Saudita 13 Chile 6

2ª rodada
Peru 13 Argélia 9
Antilhas Holandesas 11 Marrocos 7
Trinidad y Tobago 9 Tunísia 4
Kuwait 6 Irã 7
Arábia Saudita 9 Cingapura 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019