Pular para o conteúdo principal

Seleção 94: treino cancelado

Recebemos da CBDA a informação de que, infelizmente, o período de treinos conjunto da Seleção 94, inicialmente agendado para o fim-de-semana de 27 a 30 de março, foi cancelado. A grande proximidade entre os Sul-Americanos 93 e 94 dificultou sobremaneira a logística dos treinamentos, ainda mais ao se levar em conta que o Sul-Americano 94 terá torneios no Masculino e no Feminino.
Dessa forma, a Comissão Técnica da Seleção Brasileira se reunirá para elaborar a lista dos 13 atletas que participarão do Sul-Americano, sem a possibilidade de treinos conjunto, e tendo como base a pré-lista divulgada anteriormente (clique aqui para visualizar). Contudo, parece que treinamentos separados (Rio e São Paulo) acontecerão, já que o blog do Fluminense divulgou um e-mail assinado pelo Coordenador de Seleções de Polo Aquático da CBDA, prof. Paulo Rogério "Beiçola", convidando os atletas do Fluminense que aparecem na lista de pré-convocados, para um período de treinamentos entre 28 de março e 1º de abril, na Escola Naval. Como os treinos regionais não acarretam em despesa de deslocamento, hospedagem e alimentação, pode ser que novos nomes sejam acrescidos à lista original, que foi elaborada levando em conta um treinamento conjunto.
Lembramos que ainda em 2011 acontecerá o Pan-Americano 94, o que permitirá que essa lacuna de treinos e observações seja preenchida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resultados Xingó e Chapada 2019

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.