Tony Azevedo, do Primorac (branco), marcado por Gojkovic, do Jadran (foto: vaterpolo-magazin.com)
O Jadran Herceg Novi ficou com a última vaga do Final Four ao derrotar o Primorac Kotor na 3ª partida das quartas-de-final. O duelo entre as duas principais equipes de Montenegro foi emocionante e acabou decidido nos pênaltis. No tempo normal de jogo, o Jadran se manteve sempre 1 ou 2 gols à frente, com o Primorac empatando em 9 a 9 quando faltavam apenas 3 segundos para o final. Depois de cada equipe vencer um tempo da prorrogação, a decisão foi para os pênaltis, quando Milic e Kalláy erraram suas cobranças dando a vaga para o Jadran. O Primorac, de Tony Azevedo, campeão da Euro Liga em 2009 e vice-campeão em 2010, passa por uma grave crise financeira e não conseguiu avançar em nenhum dos principais campeonatos da temporada (Euro Liga e Liga Adriática).
O Final Four acontecerá nos dias 2 e 3 de abril, em Rijeka, na Croácia, na piscina do Primorje. Os confrontos das semifinais serão os seguintes:
Jug (CRO) x Mladost (CRO)
Primorje (CRO) x Jadran HN (MNE)
Quartas-de-final, 3ª partida
Primorac (MNE) 12 Jadran HN (MNE) 14
(1-3, 4-3, 2-1, 2-2 / 1-0, 0-1 / 2-4 pênaltis)
Primorac: Radic, Brguljan (2), Cuckovic, Markovic, Krivokapic, Kalláy (4), Draskovic (3), Azevedo (2), Pavlovic, Milosevic, Murusic, Setka (1), Milic e Gopcevic.
Treinador: Ranko.
Jadran: Scepanovic, Sekulic (2), Crepulja, Janovic (5), D. Filipovic, Latinovic, Kalinic, Gojkovic (2), Premus (2), Subotic (3), P. Filipovic, Kovacevic, Vidovic e Saric.
Treinador: Ivica.
Árbitros: Brala (CRO) e Rak (CRO).
Público: 100 espectadores.
VÍDEO: Acesse o link para o compacto dessa partida, na coluna Vídeos, na barra lateral à direita.
Comentários
Postar um comentário