Pular para o conteúdo principal

Euro Liga: dia de clássico

Pro Recco treinando na piscina em Zagreb, Croácia


Começa hoje (16/02) a fase de quartas-de-final da Euro Liga 2011. Pela primeira vez, o sistema de disputa será de 2 grupos de quatro equipes, em turno e returno. E logo na primeira rodada teremos um dos maiores clássicos do polo aquático mundial: Mladost (CRO) x Pro Recco (ITA). Nada menos do que 13 títulos da Euro Liga estarão na piscina em Zagreb (7 do Mladost e 6 do Recco). A partida será às 15:30h (horário de Brasília) e às 17:30h, o canal SportItalia 2 transmitirá o vt (com reprise na quinta-feira às 09:00h). A boa notícia para quem gosta de polo aquático, é que o site do SportItalia disponibiliza um streaming com a programação do SportItalia 2 (clique aqui). Vale a pena dar uma parada para assistir ao vt desse jogão e ver Felipe Perrone em ação ao lado dos melhores jogadores do planeta. Amanhã (17/02), o SportItalia 2 transmitirá o vt de Jadran HN (MNE) x Partizan (SRB), às 13:15h. Completam essa primeira rodada, mais dois grandes jogos: Jug (CRO) x Budva (MNE) e Primorje (CRO) x Vasas (HUN).
Também hoje acontecerão as partidas de ida das semifinais do Troféu LEN masculino. O Savona, da Itália, vai até a França enfrentar o "eterno" campeão francês, Marseille. Enquanto o Honved, da Hungria, recebe o Panionios, da Grécia.


EURO LIGA - quartas-de-final, 1ª rodada

Grupo A
Jadran HN (MNE) x Partizan (SRB)
Jug (CRO) x Budva (MNE)

Grupo B
Mladost (CRO) x Pro Recco (ITA)
Primorje (CRO) x Vasas (HUN)


TROFÉU LEN - semifinais, jogo-de-ida

Marseille (FRA) x Savona (ITA)
Honved (HUN) x Panionios (GRE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CBDA: convocação para treinamento

A CBDA, através do boletim nº 067/13, anunciou a convocação de 22 atletas para um período de treinamento, entre os dias 26/03 e 02/04. O treinamento no Rio de Janeiro será realizado na Escola Naval, a partir das 09:30h, enquanto em São Paulo será realizado no SESI Vila Leopoldina, a partir das 12:00h. Reproduzimos abaixo a lista da CBDA.

É muito difícil!

Como é difícil gostar de polo aquático no Brasil! Não é a toa que entra ano, sai ano, não se consegue formar um público consumidor de polo. O público na arquibancada tem sempre a mesma configuração: parentes dos atletas e, às vezes, alguns atletas da base da equipe mandante. Raramente se vê alguém que foi ao jogo porque gosta de polo aquático e acompanha os campeonatos. Nem ex-atletas, nem mesmo os praticantes amadores, ninguém se sente atraído pelos campeonatos que acontecem no Brasil.

Resultados Xingó e Chapada 2019